quinta-feira, 17 de junho de 2010

Eu sinto falta

Sabe... eu sinto falta de alguns detalhes que realmente fazem falta.

Sinto falta de morar numa casa, de jogar bola e de torcer o pé ou trincar um dedo jogando.
Sinto falta de tocar numa banda, de sentir a galera gritando e eu tocando no palco.
Sinto falta de dançar Rouge, de pular amarelinha e de pular corda.
Sinto falta da inocência infantil.
Sinto falta de pessoas inocentes não querendo te ultrapassar sempre e nem querendo te mastigar viva.
Sinto falta de ter quem cuidar de mim, sem segundas intenções!
Sinto falta de me apaixonar, de beijar quem eu gosto e de passar horas junto dessa pessoa!
Sinto falta de perder o ar em olhar alguem, sinto falta de sonhar e poder realizar.
Sinto falta de ter carinho sem pedir, sinto falta de abraços de graça, sinto falta de massagem.
Sinto falta de perfume feminino, de corpo feminino e de beijo feminino.
Sinto falta de cabelos compridos na minha cara, no meu corpo, no meu nariz.
Sinto falta de unhas nas minhas costas, de mão na minha mão, de mão na minha nuca.
Sinto falta lábios nos meus, lábios no meu pescoço ou simplesmente na minha testa.
Sinto falta de mordidas, de arranhões, de puxões de cabelo, de apertões e de um certo sadomasoquismo.
Sinto falta de brigar com quem eu amo pra depois terminar tudo certo com apenas um ''Te amo''.
Sinto falta de ter realmente alguém por quem lutar.

But I still haven't found what I'm looking for.

(17/06/10)
~~~~~~~~~~~~~
U2 inspira, eu diria!

9 comentários:

  1. Eu gostei do jeito que vc escreve...
    eu gostei do bom gosto musical (U2)...
    Gostei de ter ultrapassado duas horas do meu sono, e ter ido trabalhar com sono p/ ler o blog, e ver teus videos.
    PS ~> morri ... toca violão! gosta de caio F.

    Não gosto do seu twitter kkkkkkkkk

    ~> "Sou antissocial, nao quero conhecer gente nova... principalmente se nao me deixar scrap ou nao dá sinal de quem é" <~

    Pena =/ ... medo mode ON....

    Essas redes sociais fazem parecer q conhecemos a pessoa , tenso Oo....


    (principalmente se nao me deixar scrap ou nao dá sinal de quem é") . . .

    sinal?
    comentar no blog conta como sinal ou ta longe?

    . . .

    A!

    ResponderExcluir
  2. Ps ~>
    Não é A de anônimo....=OOOOOO

    Devo estar louca, cheguei da facul e fui direto
    p/ twitter (no caso o seu huauha) ..dps aqui...

    "Eu acho que as pessoas tem mtu que me surpreender ainda... elas surgem mano "


    (euri)....


    " Provavelmente esse ser que assina como A! esta lendo isso agora "

    FATO! uhauhahua


    Nem sei se é lu de luana.. luciana, lucia... lucélia (nossa fui longe, lucélia é tenso)

    loucura mode ON....


    ~> A

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!!! =D

    Ahhh, vc deve estar dormindo, fato!

    "Bom, eu vou dormir... sao quase 6h da manha "
    =000000000000

    . . .

    "Já que ela ta toda cheio dos mistérios pra cima de mim, não vou dizer meu nome huhuhuhu!!! Vai ficar como Lulu ou Lu mesmo!!"

    ~> Não to cheia dos mistérios, mas como vc
    deixou bem claro que é antissocial, e não quer conhecer gente nova, eu precisava de um diferencial ahushaushu..... <~

    . . .

    007 em ação, ja chamei o Sherlock Homes também, o pessoal da CSI... agora é se atentar aos detalhes!! sauihsaiuhsaiuhsaiusahsaiuh


    ~> Nem precisei disso tudo, o "sherlock youtube homes" já me permitiu descobrir seu nome (aliviada por não ser lucélia, realmente seria mto tenso dps do post anterior auhsua)

    De todos os nomes listados, o seu era o preferido...

    o link é só p/ enfatizar que descobri o seu nome, desconsidere a banda, o som ruim, e o estilo musical ..
    http://www.youtube.com/watch?v=urFm0mIAzs8

    ... me passa o msn?

    eu tentei te deixar um recado no orkut mas
    apareceu essa msg ~> A opção postar para este usuário está desativada temporariamente <~
    ahhhh =00000


    " Coisas como ela nunca me deixa nao gostar dela... ela não me deixa gostar de outra pessoa "

    AH QUE PENA...
    bem q vc poderia estar usando uma hipérbole na frase e exagerando muito na parte do " ela não me deixa gostar de outra pessoa", mas acho que não.... ah ah ah :(
    haushauhs


    até mais tarde!!!!

    uau q post enorme =OOOOOOOOOOOOOOO

    ~> A

    ResponderExcluir
  4. Ah vc gosta de horóscopos e astrologia. . .

    Já ficou com alguém de peixes?

    combina? . . . (medo)


    ~> A

    ResponderExcluir
  5. Seu blog não esta atualizando os comentários...
    * dei sinal de vida sim *

    ResponderExcluir
  6. Ah descobriu....
    Sou péssima nisso uhauhauh....

    pelo menos valeu a brincadeira...

    Desculpa qualquer coisa xD....

    bjo

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir