quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Coração perdido.


     E não perdido de 'não tem mais jeito'. Perdido de 'não saber o que fazer'.
     Isso acontece quando você perde o conforto do seu chão por causa de alguém e começa a ''vagar'' sem um rumo certo, onde qualquer caminho que você pegue o final dele sempre será esse alguém.
     Você passa um tempo tranquilo, sem ninguém... melhor.. sem alguém. 'Alguém' sooa mais especial. O que não deixa de ser verdade. 'Alguém' eu sinto que é diferente de 'ninguém'.
     Quando se diz 'estou sem ninguém' parece que você só quer uma pessoa pra tapar esse buraco. Quando diz 'estou sem alguém' parece que você não só está sem ninguém como quer alguém especial, para coisas especiais. 'Ninguém' pode acabar no fim de semana indo para uma balada. 'Alguém' acaba quando você se apaixona, ou melhor, começa. Minha opinião. Confusa?!
    E aí aparece uma pessoa que parece que vai ser só 'ninguém', mas de repente ela se torna 'alguém'. Alguém que você passa a maior parte das horas do seu dia ou fim de semana. Alguém que entra na sua rotina aos poucos ou, as vezes muito rápido e é aí que está o perigo!
    Se acontece rápido é porque você está gostando tanto que não está pensando no que pode acontecer. E na primeira crise, você cai, de volta ao conforto do chão. Assim como o próprio chão, você se torna, ou pelo menos tenta, ser dura e fria. Mas, esse alguém volta e causa um terremoto. Assim como todo o terremoto, ele pode só causar um tremor no chão ou causar rachaduras ou destruir o chão. Sua zona de conforto. E com qualquer uma dessas opções você volta a vagar sem rumo. A diferença é o tempo que isso vai durar dessa vez.
    E essas coisas podem acontecer várias vezes por diversos motivos ou pode não acontecer jamais. O pior de tudo é que nesses acontecimentos o tempo em que vocês estão é o começo. O começo de tudo. O começo de quando se conheceram, primeiro beijo e consequentemente os melhores momentos, até a primeira briga, que é quando tudo estremece.
    Mas, além disso tudo, você sente que esse alguém é especial, bem além da palavra 'alguém' que já é especial. Mesmo que todos estejam contra, você não quer desistir tão fácil!
    Esse alguém estremece você de qualquer forma, após uma crise ou após um beijo. Te estremece com um toque, um olhar, um carinho, um abraço, com a voz!
    E é dificil manter o chão firme com tantos tremores, uma hora ele se parte. Ou já se partiu e você está fingindo que não sabe?
    No final, o coração fica perdido mesmo. Ela já gosta muito de você, fazer o que?

Um comentário: