quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Anatomia humana

Queria conseguir explicar tudo o que aconteceu com a minha cabeça quando vi aquela foto sua e quando fomos nos conhecendo. Queria conseguir explicar o que passou pela minha cabeça pra eu ter tido certeza de que de uma forma ou outra eu iria ficar com você. E se você não quisesse, ok. Eu não tenho pressa, mas ainda bem que você quis!!
Queria conseguir explicar tudo o que aconteceu com a minha cabeça quando você foi se abrindo e mostrando que você é e contando sua história e eu fui te querendo mais ainda. Queria conseguir explicar o que passou na minha cabeça pra chegar até aqui.
Mas aí, eu percebi que a explicação disso tudo não está na minha cabeça. Está mais fundo, mais abaixo, mais além do que só na minha cabeça!

Está nos meus olhos. Porque minha pupila dilata quando te vejo, mesmo que só por foto, porque eles se enchem de lágrimas com alguma demonstração de afeto sua e porque são eles que te olham enquanto você dorme, tão linda!
Está no meu nariz. Porque ele que vai sentir seu perfume e seu cheiro natural de bom dia e pós-sexo e fazer disso a lembrança mais linda!
Está na minha boca. Porque ela vai sentir seu gosto, sua boca, seu rosto.. E ter certeza que poderia viver só disso.
Está nos meus ombros. Porque ele é a primeira coisa que te ofereço para amenizar sua dor, sua angustia, seu medo ou apenas para te dar carinho enquanto vemos um filme.
Está nos meus pulmões. Porque perco o ar só em pensar em te ver e ter mais perto e é com eles que recupero meu ar pra poder ter certeza que terei essa sensação de perder o ar sempre, pois saberei que você estará sempre por perto.
Está no meu coração. Porque é ele que dá crise de taquicardia só de saber que o dia que a gente vai estar juntas está chegando e é ele que sairá pela garganta quando te ver.
Está no meu estômago. Porque é la que se criarão as joaninhas mais bonitas. Joaninhas porque você não gosta de borboleta. Mas elas estarão la esperando você.
Está nos meus braços. Porque são eles que vão e estão, mesmo de longe, te segurando, te abraçando, te protegendo, te guardando e te completando.
Está nas minhas mãos. Porque são elas que vão te tocar, sentir sua pele, suas mãos geladas, seu cabelo e te fazer dormir com carinhos. Entre outras coisas que uma mão pode fazer!!
Está nos meus seios. Só porque você gosta deles!
Está na minha barriga. Porque você vai poder deitar nela e dormir enquanto eu te olho.
Está no meu órgão lá embaixo, por que não? Porque o tesão existe e se deve sentir pela/pelo parceira/o. E se não o sentes, largue essa pessoa. Porque tesão é importante!
Está nas minhas pernas. Porque são elas que me levam até você e tremem vendo você chegar.
E está nos meus pés. Porque são eles que vão tropeçar no chão porque eu estou muito ocupada prestando atenção em você e não no chão, e porque sou muito desengonçada.

Amor é isso! Amor mexe com o corpo inteiro, interior e exterior. Vai muito além de pensamentos e palavras. Amor não está somente na expressão ''eu te amo'', está também nos pequenos sinais que o corpo envia, discretamente ou não, como um trupicar no chão, uma mão tremendo, uma gagueira, um suor frio de ansiedade!
E eu não consigo pensar em outra explicação pra tudo que sinto quando penso em você, senão essa: Eu te amo! E você está em todo meu corpo, eu te sinto com todo meu corpo, te quero e te amo com ele inteiro, meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário