sábado, 1 de janeiro de 2011

Louca por você

Não aguento mais sentir a mesma felicidade, todo santo dia quando você vem falar comigo.
Não aguento mais sentir a mesma saudade, a mesma vontade, o mesmo querer.
Não aguento mais sentir o mesmo ciúme quando você diz qualquer coisa relacionada a qualquer pessoa.
Não aguento mais só fantasiar!
Não aguento mais tentar!
Não aguento mais correr atrás e não obter respostas, negativas ou positivas!
Não aguento mais você falando tudo de um jeito que eu não entendo.
Não aguento mais pensar, pensar, pensar e não chegar a resposta nenhuma!
Não aguento mais fazer, fazer, fazer e não ver o resultado dos meus atos!
Não aguento mais pensar/prever que nada vai mudar mesmo!!
Não aguento mais você!


Não que isso seja ruim. Pode ser bom. Pode ser bom te odiar por alguns momentos (segundos). Te odiar por, talvez, alguns dias (minutos). Te olhar pelo lado mais sombrio pode ser bom. Te olhar pelos seus defeitos e erros pode ser bom. Bom porque aí digo para o meu coração que você não é perfeita apesar de meus olhos te enxergarem como a perfeição. Aí mandam estímulos para meu cérebro que faz da sua imagem a coisa mais linda que eu já vi na vida, me impossibilitando de enxergar qualquer coisa.


Acho que desistir de você não é a melhor opção, mas acho que é o melhor caminho. Não sei pra onde esse caminho vai e nem se vai me levar junto ou vai me tentar a voltar atras. Mas quero tentar segui-lo, mesmo sem saber seu fim!


Desistir de você não é fácil. E nunca será! O que você considera de amizade entre a gente não é a mesma forma que eu tenho de olhar a nossa relação e você sabe disso. O que eu sinto nunca será pequeno e as coisas que fiz por nós também não foram pequenas.


Eu to perdida sem você. Não tem uma coisa que eu não faça ou ameace a fazer que eu não pense em você, no que você acha. A gente criou uma relação mais ou menos (ou completamente) assim mesmo. Eu te conto tudo, você me conta tudo (quase), pedimos opiniões sobre assuntos diversos, desabafamos e lalala. Parece normal, mas depois que perde essa intimidade você sente falta.


Eu estou sofrendo, to sim. Pode aparentar que não, mas estou! Bastante. Mas, estou mais sóbria que o imaginado. Não sei. Achei que fosse ficar mais abalada, mas to bem. Acho que estou conseguindo manter minha cabeça focada nos fins de semanas que você nunca esta em casa e nas manhãs que você não está falando comigo. Mas a noite é difícil. Madrugadas são difíceis! Sinto tanta sua falta que vou até dormir cedo.


Eu não queria fazer isso. Mas, também não queria ter que ouvir você dizendo o que você diz!! Mas é isso. Já disse tudo que queria dizer, não consigo espremer mais nada de mim. Sou louca por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário