quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Presença indispensável

Me diz, pra onde você quer fugir?!
Pra longe daqui?! Pra longe daí?!
Pra perto de mim? Pra perto de ti?!
Onde?! Onde?!

Quer ir ver as tartarugas em Fernando de Noronha!?
Dormir de janela aberta, agarrada a minha fronha?!
Sentir o vento entrar e trazer o cheiro do mar
junto com o reflexo do mar.

Ou quer ir para o sul!?
Florianópolis, Londrina, Ponta Grossa, Gramado!?
Ir em época de frio, tomar um vinho, conversar em frente a uma lareira improvisada.
Um musica de nosso gosto e meus beijos no seu rosto!

Quer ir para o Norte!?
Visitar os estados menos visitados. Ver se o Acre existe.
Conhecer a Amazônia, tribos indígenas, aprender a falar Tupi Guarani.
E sentir cheiro de mato ao dormir.

Centro Oeste, que tal!?
Conhecer Brasília. Lugar onde nasceu as melhores bandas de rock.
Lugar onde se ergue bandeiras em ano de eleição.
Lugar dotado de uma grande imensidão de céu azul a maior parte do ano.
Lugar onde os idiotas são eleitos e beneficiados, todo ano.

Melhor então fora do Brasil!

Quer ir para as praias de Cancún?
Olhar o mar azul, comendo tacos, 
tomando tequila com sal e limão.
E assim, começar a falar enrolado.

Ou quer ir pro Canadá?!
Surfar na neve, brincar de guerra de neve,
fazer um boneco de neve, fazer um anjo na neve,
rolar na neve, brincar de lutinha na neve. É neve!!!

Quer ir pro Japão?! China?! Índia?!
Itália?! Londres?! Acapulco?!
California?! Egito?! Afeganistão!?
Cuba?! Argentina?! Australia!?

Ou quer simplesmente vir pra minha casa,
ou eu ir pra sua?
Ficarmos quietas na cama, assistindo um filme,
conversando, beijando, se acarinhando.

O que importa é sua presença!
Eu quero você, estar com você aonde você quiser !
Quero poder te querer a cada minuto de horas juntas.
Quero você, só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário