domingo, 27 de fevereiro de 2011

Alguém na rua

Me apaixono todo dia por uma mulher diferente na rua.
De diversos estilos, cores, cabelos, cheiros... se tenho a oportunidade de beijá-las, seus gostos são diferente, seus beijos, seus carinhos.
Mas é incrível como você está em todas elas! Se não é o jeito de andar, é o jeito que seu cabelo se move no vento. Quando não é a voz parecida, é o tom de pele. Nariz, boca, mãos, pés, gostos musicais, cinematográficos, passeios. Mas, nada substitui o jeito que você me olha, o jeito que sorri pra mim, o jeito que me toca, o jeito que suas mãos passam no meu cabelo, o jeito que me sinto quando estou perto de você e o jeito que você fica perto de mim.
Nada substitui esses pequenos detalhes!
Sinto falta, confesso. Mas, está melhor assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário