sexta-feira, 3 de junho de 2011

25 days 25 songs



Dia 7- Uma música que me lembre meu verão passado.

Bom, meus verões desde pequena nunca foram movimentados, quando pequena passava os dias na casa da minha vó assistindo chaves e comendo bororó. Quando pré adolescente passava em casa, mas não me lembro fazendo o que, acho que ia pro clube tomar sol na bunda um pouco. E agora, passo os meus verões e primaveras, outonos e invernos na porra desse computador criando vlog's, fazendo posts de correntes no blog, twittando merda e fazendo nada no face e no orkut. Quando saio, é bar, beber, cair e levantar. Não tem nenhuma música que me lembre, me remeta ao meu verão passado, até porque não lembro o que fiz. Era 2010, estava me preparando pra ir pra faculdade de psicologia (fazer um semestre e largar), não me lembro se tava procurando emprego (provavelmente estava pra ter dinheiro e viajar pra um certo interior) e passava a maior parte do meu tempo conversando com uma pessoa. E se for me lembrar do verão do ano passado, lembro dela e ela me lembra Kings of Leon e especialmente essa música. Acho que tá bom já né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário