terça-feira, 28 de junho de 2011

25 days 25 songs



Dia 17- Uma musica que me faz dançar

É essa com certeza. Sem contar que me lembra meus amigos todos que ahazam cmg na pista!!!


Dia 18- Uma musica que gosto mas raramente escuto

É porque preciso ta na vibe e com humor bom. E isso quase nunca acontece.


Dia 19- A primeira musica em ordem alfabetica do seu ipod/itunes

EU SÓ QUERO ESTAR NO SEU PENSAMENTO, DENTRO DOS SEUS SONHOS E NO TEU OLHAR! (8)


Dia 20- A ultima musica...

DE TANTO CHORAR DEPOIS QUE A FESTA ACABAR, SE EU NÃO ME MATAR, TALVEZ EU PEÇA AJUDA PRA VOLTAR. DO LUGAR DA ONDE DESPENQUEI FEITO UM ANJO QUE MORREU DE RAIVA, NA QUEDA EU ME DESPEDACEI MAS EU JA ME PERMITO MUDAAAAAAR, AAAAAAAAAAAR (8)


Dia 21- Minha musica preferida.

Pohan... em 20 anos de idade eles querem uma unica musica preferida... foda! Mas escolhi essa! Porque alem da banda fazer parte da minha vida de uma forma bastante significativa, é linda a musica!



Dia 22- uma musica que alguem cantou pra mim

Meu ex cantava essa musica pra mim toda vez que pegava o violão. E eu amava. Ele tem uma voz linda!


Dia 23- Uma musica que não posso ficar ouvindo

Isso e generos iguais a isso!!! D:



Dia 24- Uma musica que tenho que dançar com meus amigos

Cas gay!! *---*


Dia 25- Uma musica que posso ouvir o dia inteiro sem ficar cansada

E todas deles. E entre outras!



------
E FIIIIM !!ALEELUIAA!!! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário