sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ela

Ela pode ter um rosto que eu não vou esquecer
Um traço de prazer ou arrependimento
Pode ser um tesouro ou um preço que eu tenha que pagar
Ela pode ser a canção que o verão canta 
Ela pode ser o arrepio que o outono traz 
Pode ser as antenas de coisas diferentes
Que acontecem em um dia

 Ela pode ser a bela e a fera 
Pode ser a fome e a fartura
Pode tornar cada dia um céu ou um inferno 
Ela pode ser o espelho dos meus sonhos 
Um sorriso corrido em uma correnteza

Ela que sempre parecia feliz na multidão 
Cujos olhos podem ser tão reservados e tão orgulhosos 
Ninguém esta permitido vê-la quando chora 
Ela pode ser o amor que não vai durar
Que vou me lembrar até o dia que morrer

 Ela é a razão pela qual sobrevivo 
O porquê de eu estar vivo 
Aquela que cuidarei nos dias bons e ruins 
Levei a sua lagrima e a sua risada 
Fazer delas minhas lembranças 
Porque onde ela for, eu tenho que estar. 
O sentido da minha vida é ela.

(desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário