quarta-feira, 13 de julho de 2011

Talvez

Talvez a gente não daria certo mesmo. E é engraçado porque mesmo você não usando emotions e mesmo não continuando as músicas que eu cantava pra você, eu gostava da gente. Esses detalhes não me incomodam nem fazem alguma diferença. São só detalhes que eu gosto de reparar!
Talvez a gente não daria certo mesmo. Apesar da gente ter um encaixe tão gostoso, apesar da gente gostar da companhia uma da outra. Apesar de ser sempre agradável ter você por perto!
Talvez a gente não daria certo mesmo. Gosto das coisas que você tem de diferente de mim, gosto principalmente das coisas que mais me irritam em você, mas eu gosto, isso deveria contar alguma coisa!
Talvez a gente não daria certo mesmo. Sinto sua falta todos os dias mesmo sabendo que você nem pensa em mim. Sinto sua falta todas as horas mesmo sabendo que você tem coisa melhor pra fazer e pessoas idiotas para encontrar. Sinto sua falta todos os minutos mesmo sabendo que nenhum minuto que estive com você fez diferença na sua vida. E dói sentir sua falta.
Talvez a gente não daria certo mesmo. Eu gosto de você de verdade e você gosta de trair!

Um comentário:

  1. me encontrei bastante aí, impressionante como todo mundo passa por isso, adorei o post..

    ResponderExcluir