sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ainda onça

Será que negar a pessoa por muito tempo e de uma forma completamente confusa, significa que gosta?! Que quer?! Que sente falta?! Que se pudesse não faria isso, mas que por alguma coisa relacionada a fidelidade ou palavra ou comodidade, ela nega?!?!
Acho que é bobagem a mania de fingir, negando a intenção- Já dizia Lulu Santos.
Eu queria saber se você ainda sente o mesmo que eu depois de 15 meses. Se você ainda sente falta, ainda me deseja. Eu as vezes me pego pensando em você e naquela noite, Olhos de onça. Me pego vendo suas coisas, nossas (poucas) fotos... tentando entender porque foi acabar daquele jeito tão repentino e estranho.

Lembro que te dei o pseudônimo de Olhos de Onça porque você tem uma pinta no branco do seu olho esquerdo e eles são castanhos claros, na luz mel, no frio verde e quando me olhavam eram os olhos mais lindos e brilhantes que eu já tinha visto!

O que aconteceu na época?!?! A gente estava tão sintonizada, era uma coisa tão linda. Você nem deu chance da coisa toda acontecer como tinha que acontecer, não deu tempo de nada, na verdade!
Nos conhecemos, ficamos, nos apaixonamos e acabou, você foi embora, assim, num piscar, sem explicações nenhuma. E eu fiquei a ver navios até hoje.

Gostaria de te encontrar ao acaso, ou não. Gostaria de te ver de novo, só isso basta. Ver como você reagiria, seus olhares, seus gestos, sua provável timidez.

Acho que essas perguntas NUNCA vão sair da minha cabeça ou serem respondidas. A não ser que você chegue pra mim e fale, o que é impossível também!!




(vide: http://luluhiperbole.blogspot.com/2010/07/olhos-de-onca-luana.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário