sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Futuro do pretérito




Hoje eu só queria você pra sentar comigo em qualquer lugar e ouvir minhas reclamações sem falar nada. E em todas as opiniões que eu possa expressar que estejam obviamente erradas, você faça parecer que eu estou certa, pelo simples fato de me dar apoio num dia difícil!

E depois que já desabafei tudo que queria, você olharia pra mim, riria e diria: ''Bynitinha, eu to aqui, não se preocupe.'' E depois mudaríamos de assunto, você me contaria as coisas do seu dia, me deixaria com ciúmes, depois faria charme, tomaria um gole de cerveja, acenderia um cigarro, fumaria-o, iria no banheiro, demoraria horas, aí você voltaria linda desfilando no seu salto, enquanto eu tento fingir que não estou completamente apaixonada por essa cena! Sentaria e colocaria suas pernas em cima das minhas. Suas lindas pernas nuas que eu tento ignorar para não ser responsável pelos meus atos em público! Mas, é impossível, pelo menos um carinho eu teria que fazer! E aí, você reclamaria que não sou delicada pra essas coisas!!!

Passar algumas horas com você, mesmo que poucas, me faria um bem danado agora! Só o fato de poder te ver já sanaria tudo de ruim que possa passar pela minha cabeça, sanaria o batimento torto do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário