sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Hora da virada

Pode ir se preparando, se arrumando que agora eu quero mesmo é te desarrumar. Pode ir me aguardando, eu to chegando e to com tudo pronto pra te incendiar. O amor ta me seguindo, me botando na parede e agora não tem jeito eu vou acelerar. Eu vou chegar com tudo, vou te pegar de jeito, você não vai ter tempo nem pra respirar. Mas eu não vou te esperar, se você não resolver. Se tem medo de me acompanhar, pode deixar, eu me mando sem você

Eu já gritei, eu me arrisquei, eu me queimei, eu fiz de tudo. Eu me pus no seu lugar e se você não responder não perco mais nenhum segundo. Nada vai me segurar.

Não vou ficar marcando passo, me diz agora se você vem comigo ou se vai ficar. Eu já to largando tudo caindo fora. Nada mais me prende aqui nesse lugar. To mudando o meu destino, joguei fora o que não presta, agora eu quero mesmo eu vou enlouquecer. É hora da virada partir pro tudo ou nada. Eu não to com nem um tempo pra perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário