quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Desafio

Via: Adriana (http://calmaamor.blogspot.com/)

7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
1- Entrar pro BBB
2- Ir pra Fernando de Noronha
3- Brigar com alguém. Tipo soco... arrebentar a cara do ser (não tenham medo)
4- Dar certo em alguma banda
5- Dar certo com alguém (nada pior que morrer sozinha né?!)
6- Fazer sexo pulando de paraquedas (ou pelo menos tentar fazer asuhaiushusih0
7- Surfar na neve


7 coisas que eu mais digo:
1- Mano e meo
2- Qual seu signo?
3- É sapatão, certeza!
4- To carente :(
5- Eu sou linda!!  #ironia
6- Minha mãe é louca
7- Quero ir pra rio preto!

7 coisas que eu faço bem:
1- Tocar instrumentos
2- Surpreender as pessoas
3- Dar cantadas de pedreiro, claro!
4- Ouvir e observar as pessoas.
5- Cozinhar.
6- Escrever, talvez.
7- Esportes (inclusive sexo, aloca saiuhsuisashsaiusha)

7 coisas defeitos meus:
1- Ciume
2- Preguiça
3- Posse, talvez.
4- Bondade (minha bondade chega ao ponto de ser defeito ): )
5- Distração com coisas desnecessarias
6- Fazer de tudo por alguem que eu acho que vale a pena
7- Demorar pra pensar e tomar alguma atitude!

7 coisas que eu amo:
1- Meu violão
2- Meu computador.
3- Minha maquina fotografica.
4- São José do Rio Preto.
5- Meus amigos
6- Minha cachorra linda, maravilhosa, gostasa e só minha!
7- Comer

7 qualidades:
1- Romantica
2- Carente
3- Confiavel
4- Sincera
5- Bem humorada
6- Muquerana (acho isso uma qualidade ta? u.u saiuhuihiusahsa)
7- Carinhosa


Coisa dificil meo... usaihasiuahaiushiusah

2 comentários:

  1. Sabe pq quis q vc respondesse? Pq sabia q ia rir.
    Vc é como eu imagino mesmo.... doida de pedra.
    Mas gosto.

    Detalhezinho..
    6- Fazer sexo pulando de paraquedas (ou pelo menos tentar fazer .... (estranho! Nao vai dar conta não)

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Maluquete.
    Boa?
    Tem um selinho pra vc no meu blog. Vai lá.
    Beijo

    ResponderExcluir