segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Pedaço do sentimento. (inexistente?)[3]

[...]

Posso falar que me apaixonei por você a primeira 'vista'?!!? É, eu me apaixonei! Me apaixonei pelo seu rosto, pela sua feição, pelo seu humor, pelo seu jeito de encarar a vida, pelo seu jeito de escrever. Me apaixonei pela sua inteligencia, pela sua sede de leitura, pela forma 'delicada' que você conta da sua mãe, pelo seu xaveco (sua xavequeira, suihsiusah!), pela sua forma de conseguir sonhar, imaginar, idealizar sem tirar completamente os dois pés do chão.

Me apaixonei por você inteira sem nem precisar te olhar nos olhos ou te tocar, te abraçar... Me apaixonei por você P., a pessoa P. e não o corpo P., o rosto bonito P., a gostosura P.. Me apaixonei pelo seu coração, pela sua presença nas minhas tardes, só por isso! Gosto da sua amizade e prefiro que fique assim até a gente poder sentir os lábios uma da outra.

Mas, no final é isso que eu, pelo menos, quero que aconteça! Não por nada, por ''sai daqui!!''...  é mais por nos podar e deixar para grandes emoções no grande dia! Eu sei que você entende porque já até conversamos sobre isso, não sei se agora ainda é o mesmo pensamento, pode ter mudado, mas pra mim continua o mesmo. 


Eu mudei. Você pediu pra eu ser eu mesma com você, eu o fiz, com algumas limitações, mas o fiz e por quase completo. Se eu for ser realmente completa com você, eu acho que eu sofreria demais. Eu sei da minha capacidade de gostar das pessoas muito fácil, por isso agora evito ao máximo ser eu mesma. Eu nunca fui outra pessoa com você, só deixei meu lado afetivo de lado e expus o mais frio. Talvez eu esteja sendo um pouco egoísta, mas na nossa situação lhe dou esse direito também. Não estamos no caso de ''Lumi, não gosto dessa menina, não quero você de nhenhenhe com ela'', ou qualquer coisa do gênero! Você está desempedida ai, né não??! E eu aqui... Como você sempre diz: '' Quando for pra ser, eu serei só sua''!

[...]

Talvez esteja gostando de verdade de você, talvez seja só carência, vontade de estar com alguém e por você me tratar tão bem, acabei confundindo as coisas. Pode ser isso, afinal ninguém sabe diferenciar essas coisas! Mas, vou te contar um segredinho, top secret... Quando vi seus posts na comu, meus olhos brilharam e eu nem sei porque.

[...]

E criei coragem pra te add e vi, após a primeira conversa, que você seria alguém que me conquistaria fácil, fácil! E já na terceira conversa eu ja sentia ciúmes, acredita!? Era um ciúme bobo, porque justo na época que eu te add, te add várias outras meninas também. Aí eu pensava: ''Mano, como eu vou me destacar no meio desse monte de mina!?!?'' Ciumes bobo, né!?! Mas, no final eu desencanei. Tava numa época tão desencanada da minha vida que nem fiz questão de querer me destacar, se bem me lembro eu tava namorando o infeliz do Eduardo na época que graças nem converso mais com ele e nem sequer olho ou cruzo o caminho dele e me sinto tão leve por isso! Mas, enfim não é disso que vamos falar... E eu achando que não fosse me destacar ou nem ao menos continuar a conversar com você. Achei que seria algo de uma semana e acabo. Mas, fico feliz que tenha sido ao contrário e que tenha durado, por enquanto, 5 meses. E mesmo se você hesitasse eu ia tentar mais algumas vezes.

As vezes fico pensando como que teria sido se eu não tivesse te add, se tivesse sido levada pela a aparência loira sua. Será que você teria me notado!? E se tivesse, será que teria me add!? E se fosse tudo ao contrário, se eu nem soubesse da existência daquela comu, nossos orkuts teriam se encontrado, será?!?! Eu penso muito nisso, mas como esses 'se' são inexistentes, a gente releva e se atenta ao agora. Mesmo achando que nada disso teria acontecido!

Mas, sabe... Não quero gostar de você! É entendível isso!?! É entendível a minha posição em relação a tudo isso!? Eu espero que sim, porque não quero ficar dependente de um sentimento não correspondido ou dificil. Vamos ser realistas?! Eu não sei o que você sente por mim (Talvez nada. Digo 'nada' que me deixe pensar em você), nem ao menos sei o que eu sinto. Muitas vezes hesitei em dizer tudo que estou falando aqui nessa carta. Muitas, muitas e muitas vezes, passava o dia pensando nisso. Pensando em como falar, como começar e como levar adiante o assunto (Porque sei que você não é do tipo que prolonga esse tipo de assunto. Você gosta de terminar com um ''sz'' --'' ). Pensando se ia ou não falar sobre tudo isso com você, na maioria das vezes, ou melhor, em todas as vezes eu voltei atras.

[...]

Prefiro a verdade independente do estado que eu vá ficar dps. Tudo um dia será esquecido e essa verdade perdoada, mas comigo é tudo na base da sinceridade! Eu sei dividir as coisas, sei dividir o meu sentimento de um conselho sincero que te daria. Quero saber se você está bem, me preocupo com você, só pelo simples fato de te ver sorrindo.

Eu gosto de você, de verdade, muito, muito. E só estou sendo sincera como sempre fui com você. Espero que eu tenha sido clara o suficiente pra você conseguir entender. Você sabe o quanto que sou confusa das idéias, eu tento me expressar e acabo me enrolando em alguma parte! Desculpa qualquer coisa viu amor. Eu só precisava desabafar essas coisas. Um dia você me disse que gostaria de receber uma carta minha trazendo coisas boas, eu espero que essa carta seja, de alguma forma, boa pra você, e quem sabe, pra nós!

Consigo nos ver juntas! Consigo me ver ai, ou vê-la aqui. Consigo ver a gente no sofá ou na cama assistindo um filme de terror ou romance, comendo pipoca, enroladas num cobertor... Consigo ver a gente juntas, consigo até ver nossas brigas, que seriam bobas obviamente. Não acho que a gente iria brigar muito, acho que nossa relação seria linda, respeitosa, quente e invejada.

Mas, ''talvez não seja nessa vida ainda... mas você ainda será minha vida (8)''! Tudo ao seu tempo, sem pressa nenhuma. Como já disse eu espero você me amar, espero o tempo que for!

Bom, é isso P....[desejei parabens de novo]... E você sabe onde me encontrar caso precise de amor de verdade. Só uma observação... o texto ''A pipa'' que eu fiz foi pra você, tá!?

Beijos
Lumi
s2
(15/10/09)


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Acho que coloquei na ordem das cartas que eu queria. De trás pra frente!

2 comentários:

  1. Oww....
    Parece que ficando fã de sua casa? rs
    To sim.

    Acho legal vc escrever sobre seus pedaços de sentimentos.. descarrega.
    Bacana sua historia... mas... bacana mesmo é estar junto(a)....
    Não se esqueça de te amar.Mas do que a Pam... bem mais.

    Beijinho

    ahh...To lendo um livro bacana. Fora de mim da Martha Medeiros.... legal ele.

    ResponderExcluir
  2. Tem um desafio pra vc no meu blog.
    Vai lá
    Beijo

    ResponderExcluir