sábado, 6 de novembro de 2010

O doce sabor


''Homem: Quer dizer que não sou seu tipo?
Mulher: Como o assunto voltou de repente?
Homem: Calma. Eu não sabia o que fazer com uma mulher como você. Eu não preciso tentar fazer você mudar de opção. Mas, por curiosidade, você disse que já namorou com homens?
Mulher: Eu namorei.
Homem: Eles tinham alguma... deficiência?
Mulher: Além do fato de eles terem uma péssima cabeça?
Homem: Hahaha, viu? Agora está me dizendo alguma coisa. Porque eu sei que os caras que você conheceu não sabiam levar as pérolas pra casa quando mergulhavam atrás das ostras.
Mulher: Na verdade, eu só estava brincando.
Homem: Olha só, já que a gente está sendo tão sincero, vou te dizer uma coisa: em matéria de agradar uma mulher, suas amigas, elas têem uma desvantagem natural. Elas podem tentar ao máximo, mas só que elas não estão equipadas com milhões de anos de engenharia genética, programação, instinto. A natureza criou o homem para esse propósito: satisfazer, conduzir. É por isso que essas lésbicas vivem por aí comprando e gastando uma nota com esses apetrechos sexuais, esses vibradores, tentando compensar o que elas não têem e nunca vão ter: o pênis.
Mulher: [olhar indignado].
Homem: É isso aí! O design dele já diz tudo que precisa saber, todo o movimento, o processo da penetração no escuro, profundo e misterioso desconhecido. É assim! Uma busca por aventuras, conquistas de fronteiras, a superação de obstáculos.
Mulher: Ah e você tentou passar a impressão de que não lia livros.
Homem: [bufada] Você poderia ter o melhor, é disso que estou falando.
Mulher: Então, resumindo, você está dizendo que os homens estão no topo da pirâmide ''com quem transar''?!
Homem: É o que eu estou dizendo.
Mulher: Ah, homens amorosos, carinhosos, sensíveis, atenciosos?
Homem: Exato!
Mulher: É, você tem uma certa razão. Mas, vamos considerar as mulheres por um minuto, tá bom?!
Homem: Claro.
Mulher: Suas formas, pescoço, ombros, pernas, quadris... eu acho muito bonito! Agora falando do seu famoso pênis, ele parece uma espécie de lesma marinha bizarra ou um enorme dedão do pé. É útil, até importante, mas é o máximo do design sexual? O topo da lista dos desejos? Eu acho que não. O primeiro impulso que se tem é beijar. O que?! Beijar os lábios. Lábios firmes e deliciosos, lábios doces que envolvem uma úmida e estonteante boca. É isso que todo mundo quer beijar, não um dedão, não uma lesma bizarra! Uma boca! E por que você acha isso absurdo?! Porque a boca é a irmã gêmea, quase a sósia idêntica do que?! Não do dedão. A boca é a irmã gêmea da vagina. E todas as criaturas grandes e pequenas, buscam o orifício, a abertura para serem sorvidas, tragadas e docemente esmagadas pelo o que realmente é poderosa, envolvente... agora se é com o design que se preocupa, significados ocultos, simbolismos e poder, esqueça o topo do Monte Everest, esqueça o fundo do mar, a lua, as estrelas, não existe nada em nenhum lugar que tem sido objeto de mais ambições, mais batalhas que o doce, sagrado mistério entre as pernas de uma mulher que eu me orgulho em chamar de: Vagina. Acho que é minha maneira indireta de dizer que as mulheres é quem tem, na verdade, as formas mais desejáveis. Você não concorda?
Homem: Con..cordo.
Mulher: E eu também!''


(Diálogo retirado do filme: Contato de risco. http://www.youtube.com/watch?v=MV0KSsvpJlU)

2 comentários: