sábado, 27 de novembro de 2010

Pedaço do sentimento. (inexistente?)[2]

[...]

Namoro a distancia não é só complicação pra cabeça, namoro a distancia tem lá seus lados positivos. Mas, lados negativos e positivos vão de quem você namora, obviamente. Não é igual para todos! E eu digo e repito, o nosso relacionamento, eu e você, sempre foi bom e me recuso a acreditar que não seria se fossêmos namoradas!

Não sei qual é o seu medo e nem porque ele existe, se existe, mas estou disposta a acabar com ele quando você permitir! Esse afastamento que a gente teve, ele não aconteceria se não tivesse acontecido tudo que aconteceu. No caso, você começar a ficar com a N. e não me contar, ter continuado com as idealizações, ter me contado muito tempo depois que você estava de rolo com alguém, e continuar com as idealizações, ter começado a namorar e dizer: ''não sei se estou namorando Lumi'' e ter continuado com as idealizações. Eu sei que voce já sabe disso. 
Mas, se você soubesse o quanto que eu sentia raiva disso. Eu pensei cada coisa, desabafei cada coisa com a A., com razão ou não eu fiquei muito brava!

Acho que alguns afastamentos vêem pro bem. Gostei de ter me afastado esse tempo de você!! Não por: ''graças a P. ta longe'', mas por ter tido um tempo pra eu pensar em certas coisas. Eu me sufocava nas suas atitudes, tudo o que você fazia me atingia de alguma forma. Não sei porque, mas isso não era pra acontecer porque, lógico, você não fazia de propósito. Mas, eu precisava parar de me importar um pouco com você, precisava parar de futucar sua vida no orkut, pra em troca só ficar brava com você por motivo nenhum. Onde o único motivo que eu conseguia era ficar emputecida porque você está namorando uma doidinha (é, doida /hunf) e não está namorando comigo. Precisava de um tempo pra pensar e pra deixar a ficha cair que eu não sou sua e você não é minha namorada, e que não é agora, quer dizer, muito menos agora você será minha namorada. Precisava de um 
tempo para aceitar isso. Precisava de um tempo para entender as conversas que tivemos e entender TODAS as conversas que tivemos até hoje! E talvez tenha chegado a uma conclusão e uma delas é que: eu gosto mesmo de você, mas que agora nada vai passar de uma grande e belíssima amizade que a gente tem.

Acho que você vai concordar comigo quando eu digo que eu penso demais em muitas coisas para muitas coisas, coisas até que não há necessidade. Isso pode ser considerado um defeito ou não... eu as vezes acho que é um defeito. Mas, não creio que eu vou mudar isso tão cedo. Mas, eu pensei, penso e pensarei sempre antes de tomar qualquer atitude ou falar qualquer coisa! Cansei de sair falando tudo o que penso e obrigar as pessoas a ouvirem meus pensamentos, as vezes, grosseiros ou injustos, e querer ainda sair ilesa e achar que não preciso ouvir dos outros. Depois de muitas vezes que aconteceu isso aprendi a pensar, pra poder tbm aceitar o que os outros tem a dizer. E hoje, agradeço por ser assim. Estou muito mais aberta à tudo, à qlq tipo de pensamento e opinião. Aprendi aceitar que as opiniões são diferentes e não discutir isso! Por isso, quero saber o que você pensa. Me diga, me escreva, me fale, me insulte, me xingue, me qualquer coisa!!! Mas me diga o que você pensa!

Eu senti sua falta nesse tempo que estive afastada e sinto sempre. Você me faz bem, gosto do seu senso de humor, coisa que admiro muito em alguém, mesmo porque o meu senso de humor é pobre!!! E seu senso de humor me deixa bem! Gostei de ter me afastado de você, mas gostei mais ainda de ter voltado a falar com você!!!! Continuo com o pensamento de que não irei te abandonar, principalmente por motivos banais, prometo!

[...]

Boas festas de fim de ano P., que 2010 seja melhor que 2009 pra você e quero que você saiba que você foi uma das melhores coisas que me aconteceu esse ano! Você foi meu porto-seguro em muitos dos meus momentos, sério!

    Um beijo amor
    Lumi
    s2
(19/12/2009)

2 comentários:

  1. Inexistente?
    Não creio.Creo que esta vivo... sufocado.
    Se tornaram amigas?
    Se sim.... te dou os parabéns. Acho super dificil.
    ter se afastado deve ter te colocado masi nos seus abismos e te fortalecido.. mas e depois?

    Sou intrometida? ahh.. só um cadinho...rs


    Beijo

    ResponderExcluir
  2. kkk..
    ri agora!!

    Sou mineira sim, uai!! rs rs
    Hj nao li seu post, mas copm certeza amanha estarei aqui.
    Meu msn adrianagadbem@hotmail.com
    Se quiser add, vai ser legal.

    Bj

    ResponderExcluir