quinta-feira, 4 de novembro de 2010

rascunho.

     Meus sentimentos não são papéis. Não são como as páginas desse blog.
      A única semelhança é que eu posso virar de página, dar alt + F4, fechar, rasgar!
      E o problema é que são meus sentimentos e você fez deles o que bem quis. Só o quanto eu quis.
      A diferença é que não sou idiota!

      Meus sentimentos não são rascunhos. Não posso escrever: ''Gosto de você. '' e se no dia seguinte você me magoar eu apago e está tudo bem. Ou escrever: ''Gostos de você.'' e perceber que não vale a pena, aí rasgo a folha, apago a página e fim. Queria que fosse assim, mas não é!
      Rascunhos tem fama de serem mal feitos para ficarem perfeitos. Fama de escrever, escrever, tentar, tentar até que uma hora você encontra as palavras certas. Mas, isso é com o próprio rascunho. O rascunho de cada um. Não usei seu rascunho pra escrever nele o que eu quiser. Você fez isso comigo.
      Nele você escreveu coisas do tipo: ''Já tinha fuçado no seu orkut antes, mas pessoalmente você é uma gracinha mesmo!'' , ''Eu quero mesmo ficar com você, sabia?!'' , ''Acho que temos muito em comum'' , ''Você é muito pilantra!'', ''Você quer brincar de verdade mesmo ou não!?'', ''Até mês que vem ou até nunca mais'' , ''Você fica tentando me bulinar'' , ''Eu sei que você tem mau gosto pra músicas em jukebox, que canta errado e super alto no meu ouvido, que jura que é vegetariana, que fica deixando suas coisas do lado da mochila quando eu falo pra você guardar, além de querer me obrigar a ver Jackie Chan etc etc e etc...uhsashsuisah. Mas eu te acho uma graça, sério*-*! O seu jeito, seus sorrisos são super bonitinhos, você cantando Colbie pra mim também. E mesmo você sendo um miojo (estou avaliando a gravidade disso ainda), eu adoro estar ao seu lado! '' , ''Toda vez que vejo você tocando violão, me apaixono por você tudo outra vez.''.
    Mas, também escreveu coisas do tipo: ''Olha a fulana vai dormir comigo na casa do meu irmão depois do show porque já estava combinado e estou te avisando dá possível possibilidade de acontecer alguma coisa.'' , ''Não vai acontecer nada, estou cogitando de dormirmos em cômodos separados'' , ''Vamos parar de enrolação. Você me pediu pra te contar caso ficasse com alguém, e sim fiquei com ela.'' , ''Você vai ficar quieta? Posso ir embora? Vim aqui pra conversar, mas você não quer.'' , ''Você quer que eu faça o que?! Te peça desculpas, te jure fidelidade eterna?!'' , ''É gradativo, não vou ser fiel ao que eu não sinto ainda'' , ''A última coisa que eu preciso agora é me preocupar com mulher.'' , ''É muito infantil twittar muito, e muito inútil tentar entrar no BBB'' , ''algumas coisas me fazem ficar apaixonada por você outras me desapaixonam rapidamente'' , ''acho que não gosto tanto assim de você'' , ''hoje sinto que nem relação tem''. Isso sem contar as coisas que você não precisou escrever, mas que me magooaram.


     Você fez do meu rascunho o que você queria. Enquanto eu fazia do seu o melhor dos rascunhos, o que no futuro poderia dar uma linda história. Talvez seja uma pena eu não ser tão idiota, porque se eu fosse me magoaria, mas faria suas vontades, assim como suas exs,  deixaria passar e hoje, quem sabe, estaríamos juntas.
     Mas, sabe... prefiro não ser idiota! Prefiro me manter sã com meu amor próprio do que enlouquecer de amor por você. Não que enlouquecer de amor seja ruim, mas sendo por você acaba sendo ruim, o que é uma pena. A gente começou certo, continuamos certas, mas você foi estragando aos poucos. Tinha tudo pra dar certo, mas você resolveu fazer com que não desse certo.
     Realmente estou triste por isso. Principalmente pelo fato do quão rápido você aparenta que superou as coisas que passaram na sua vida. Não acho que foi um erro ter ficado com você, nem me arrependo. Mas preferia não ter te conhecido.


     Espero mesmo que eu consiga jogar fora o meu rascunho que você estragou. E espero que você seja feliz e que arranje alguém pior que você.


    É uma pena que você não me tem mais. Eu ia ser perfeita pra você todos os dias.

Um comentário:

  1. é duro quando fazem rascunhos q só servem pra amassar e jogar no lixo.

    :\

    ResponderExcluir