sábado, 13 de novembro de 2010

Arixana

  O que sobrou de 5 anos de amizade.
2006, quando tudo começou.

     Saudades de quando era só nós duas no mesmo espaço, no mesmo tempo, do mesmo jeito! Saudades do tempo de bebedeiras com o intuito de nada para nada! 




       Saudade do tempo que não eram só fios de telefone que nos ligava. Saudade de quando apenas dormíamos juntas na sala de aula ou em qualquer lugar que seja. 


        Saudade de quando a gente deitava no chão do colégio e relembrava os bons tempos. 




      Saudades, infelizmente, de muitas coisas, de tudo. Mas, você se apaixonou né?! Uma pena que sua ''paixão'' por mim não seja igual antigamente e que ela tenha se voltado para outro ser. 


      Eu acho que verdadeiras amizades nunca morrem, só se distanciam. E isso não é bom! Ainda hoje eu sinto uma ligação telepática com você, mas não sei se é recíproco. Não sei se quando eu penso em você, você ta pensando em mim, não sei se quando penso em te ligar você ameaça ligar pra mim, não sei se você sente pelo menos metade da saudade que sinto de você.


   Pois você tem como se distrair e é bem mais racional que eu. Eu sempre me sentia sua protetora, queria te proteger a todo momento, a toda hora de tudo e muitas coisas juntas e ao mesmo tempo. Sou um ano mais velha que você e sinto que você é da mesma idade que eu. 


    Ciúmes, possessividade, brigas por causa do meu ciúme, eu regulando suas roupas e seus decotes, cuidando de você quando você ficava bêbada e dava em cima de todo mundo.... usahauihsausiahuiash. Sinto falta disso. Hoje você tem um HOMENZARRÃO pra cuidar disso, perdi meu posto. 
    Independente do que ou de quem estiver entre nós, eu sempre estarei aqui para o que você precisar. Você sabe onde eu moro, tem meu telefone, sabe como me encontrar, é só aparecer quando quiser.
    Eu sinto muita a sua falta e ainda te amo muito. Te amo demais.


2 comentários:

  1. Amei seu texto. Tem um toque de tristeza, mas é muito lindo, muito lindo o amor e amizade que você sente. Aconteceu a mesma coisa comigo, a distancia e outras pessoas afastou meus melhores amigos de mim. E concordo com você, amizade de verdade nunca morre.

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Todas as pessoas, fatos e amores que eu pensava ser p sempre... agora moram na caixinha amerela com fitas rosas e em curtas lembranças numa tarde qualquer.

    Que seja eterno...
    em nossos corações.

    ResponderExcluir