sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pedaço do sentimento. (inexistente?)

[...]

Porque eu to contando tudo isso pra você, né?! Sendo que eu nem sou a protagonista da história. Pelo simples fato de que eu não tirei minha cabeça de você ontem. Eu to ficando com a T. desde sexta, e tudo foi como tinha que ser: lindo, ficamos juntas, dormimos juntas na grama, passamos o dia inteiro juntas. Mas tem um porém, eu não estava beijando a T. mentalmente. Porque eu não conseguia beijá-la, fazer carinho ou qlq outra coisa sem imaginar tudo isso com você. E quando conseguia, alguém falava ou fazia alguma coisa que me lembrava você. E eu sem querer, parava no parque, sentada e ficava olhando pro nada só deixando o sol bater e o vento desarrumar meu cabelo. Na 
maioria das vezes nao sabia no que estava pensando ou queria fingir que não sabia. Mas, eu sabia e era em você. 


Não sei se isso é bom, creio que não seja por conta de ser só uma imaginação e pode ser que seja bom porque eu penso em você. É só uma imaginação sim, mas eu tenho esperanças de que um dia ela irá se tornar realidade. Não tenho pressa, acho que não tenho. Gosto que tudo seja devagar, sem pressão, sem precipitação...

[...]

Eu acho que você conseguiu fazer o que você sempre consegue fazer: esconder o que você realmente sente, mas ao mesmo tempo demonstrá-lo. 
Nunca sei o que voce ta pensando realmente, eu sei que você gosta de mim, isso basta pra mim, independente da forma. Eu juro que to me segurando ao máximo no chão, mas ta dificil, mtu dificil!!

[...]

Mas, não vá pensando que desisti da idéia de namorar com você não viu.. ainda quero e muito. Eu só imagino essas coisas pra ter como estar preparada quando acontecer, mesmo sabendo que as coisas podem acontecer completamente diferente.

Eu quero ficar o dia inteiro com você deitada em qualquer lugar, quero te beijar pensando em você, quero olhar nos seus olhos e te encontrar, quero te abraçar, quero ficar bêbada com você, quero correr de mãos dadas com você... Não quero fazer tudo isso com qualquer outra pessoa pensando em você, vai contra os meus principios, contra meus sentimentos... Não gosto de trai-los... e no momento eles estão apontando pra você.

Lumi
(01/11/09)

Nenhum comentário:

Postar um comentário