quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Recordações

Infelizmente, você me traz boas lembranças. Queria que só as ruins continuassem a perambular minhas memorias. Talvez não me fariam tão mal quanto as boas. Não sei se faz sentido. Mas, o fato de já ter passado momentos bons com voce e eles ainda existirem na minha memoria, mesmo depois de tudo o que voce fez, me corrói. 

Quando se tem lembranças ruins é um ponto final que seu inconsciente coloca no seu consciente. Seu consciente são as memorias boas. Seu inconsciente memorias ruins. Como sempre, as pessoas só se lembram das coisas ruins que voce fez e ainda jogam na sua cara depois. Quando se há mtas coisas ruins, elas acabam encobrindo as boas, é natural. Pois são com as ruins que nós sofremos. Voce ja viu alguem sofrer pq sua namorada é cheirosa demais?!!? Não.

Quando voce se magooa com alguém, voce imediatamente pensa: ''Não quero nunca mais falar com essa pessoa e bla bla bla!!!!!''. 
Quando alguém te faz bem, voce imediatamente pensa: ''Aiii quero sempre essa pessoa do meu lado e bla bla bla!!!"

Mas aí é que tá: NAO QUERO MAIS FALAR COM VOCE!!! NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCE!!! QUERO VOCE LONGE DE MIM!!!
E pra isso, preciso das más recordações. Mas ainda lembro das boas e quero joga-las fora. 

Mas, as memorias boas me fazem bem, mas me fazem mal por saber que não voltarão nunca! 

Seu inconsciente, inconscientemente, cobre seu consciente.
Suas memorias ruins e coerentes, cobrem suas memorias boas e futeis!

Pra que preciso das boas, se não posso te-las?!
Vou guardar as ruins para poder aprender a me magooar menos com as coisas. Pra aprender, somente.

Vou jogar fora minhas recordações boas.

Não sei se faz sentido essa linha de raciocinio, mas as memorias ruins me ajudam a te esquecer e a pegar cada vez mais ódio de voce!


(16/02/10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário