sábado, 11 de dezembro de 2010

Ilustrando a música

Qual: Lúxuria
Quem: Isabella Taviani
Link: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2A78nkY6LLk


Dobro os joelhos











Quando você me pega








me amassa









me quebra











me usa demais

 Perco as rédeas











Quando você demora











Devora









Implora









Sempre por mais











Eu sou a navalha cortando a carne









Eu sou a boca que a lingua invade











Sou o desejo maldito e bendito











Profano e covarde









Disfaça assim de mim











que eu gosto











desgosto











me dobro









Nem lhe cobro










Rapaz











Ordene











Não peça









Muito me interessa a sua potencia









Seu calibre









seu gás











Sou o encaixe









o lacre violado











E tantas pernas por todos os lados











Eu sou o preço cobrado e bem pago







Eu sou um pecado capital









Eu quero é derrapar nas curvas do seu corpo








Surpreender











Seus movimentos











Virar











o jogo








Quero beber









o que dele escorre pela pele









E nunca mais esfriar minha febre












~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Fim!

Um comentário:

  1. Caraca!!!

    Deu show!
    Amei cada ilustração, sem contar a musica.
    Instigante.

    ResponderExcluir