sexta-feira, 8 de abril de 2011

Não

Não quero!
Não quero nada!
Não quero nada mais!
Não quero emoções fortes agora, não quero alguém, não quero ter que me preocupar com alguém!
Não quero meu coração doendo de amor, sofrendo de ciúme!!
Não quero me preocupar em guardar dinheiro pra sair no fim de semana ou dar um presente de 5 meses de namoro, de dia dos namorados, de aniversário ou porque apenas é segunda feira e resolvi dar um presente.
Não quero me preocupar em ter que omitir parte da verdade para a minha mãe porque vou sair com alguém que ela não vai aceitar.
Não quero ter que dar satisfações, ter que atender telefonemas de 5 em 5 minutos e responder mensagens falando nada.
Não quero ter que deixar de fazer certas coisas e ir a certos lugares porque você não gosta ou não quer ou não pode.
Não quero me prender a alguém que não me deixe segura. E fim, não quero me prender a ninguém que ME DEIXE segura.
Não quero mostrar minha intimidade, não quero mostrar minhas calcinhas, não quero ter que ficar me depilando sempre, não quero que saibam como sou na cama, não quero ter que fazer esforços na cama.
Não quero ter que explicar porque não quero fazer amor hoje. Não quero ter que explicar porque esqueci a data de aniversário de namoro.
Não quero ter que passar nervoso para conhecer os pais da minha amante. E ter que ficar dividindo meus natais e anos novos.
Não quero mais traumas e frustrações.

É, estou numa fase egoísta mesmo. E pretendo ficar assim.

2 comentários:

  1. gosto sempre de passar pelo seu blog, muitas vezes me encontro no que você escreve.
    beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Por que não?

    Raulzito sobre ser egoísta.

    ResponderExcluir