quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Sua cor

No momento te assisto andando pra la e pra ca no meio de uma multidão sem fim. Seu cabelo se destaca, sigo sua cora em meio a não cores. As vezes consigo enxergar sua silhueta quando alguma pessoa se move pra direita ou esquerda e ja perco sua visão. Me distraio por alguns segundos quando passa alguma criança ou nenem correndo ou sorrindo pra mim. E eu acho lindo essa pureza das crianças, essa falta de decepção que elas não viveram ainda.
Tão linda trabalhando e sorrindo orgulhosa de tudo que ta acontecendo e de tudo que ela mesma fez. Olha lá, sua cor novamente essa cor que não sai dos meus sonhos, porem também custa ficar na realidade.
Olha lá, uma criança correndo e dando risada que não sabe o que eu to sentindo agora, que não sabe a vontade e desejos que tenho tido esses dias por sua cor. Que ainda consegue dar uma risada sincera pois nada te tirou o riso ainda.
E tão lindo te ver correr pra la e pra ca, lidando com as coisas. Enquanto eu só estou aqui sentada lidando com a vontade de te beijar e não poder.

(03/09/16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário