terça-feira, 13 de setembro de 2016

Acostumei

Acostumei a deixar um par de chinelos a mais fora do armario porque conforta a ideia de olhá-lo ali no chão do quarto e saber que em breve você virá usá-los.
Acostumei olhar sua escova de dentes ao lado da minha pela manhã e sentir parte da sua intimidade perto da minha.
Acostumei a deixar o quarto sempre arrumado porque sei que quando você chega, traz a zona e ocupa o vazio e ordem do meu quarto.
Você me bagunça, me tira da ordem em que estou, me chacoalha, me desarma e desarruma.
Acostumei a ter um pijama extra pra você usar e deixar seu cheiro nele para eu usar depois.
Acostumei a passar as sextas- feiras ansiosa e os sabados mais ainda porque ao final dele sei que vou te encontrar.
Acostumei a te ter de novo. Acostumei a te ouvir, sentir, tocar. Acostumei com seu beijo e carinho. Acostumei a sofrer de saudades. Acostumei a viajar pra te ver e passar dois dias feliz.
Acostumei com a felicidade. Um sentimento tão esquecido e questionada que agora nem sei como lidar.
Acostumei a ser feliz ao seu lado e não quero desacostumar.
Acostumei com você, seu jeito, seu cheiro. Meu mais preferido costume agora é esperar e contar os dias pra te ver.

(18/07/16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário