sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Meu amor

Meu amor não sabe ser discreto. Meu amor não vem em gotas, tão pouco acaba logo.
Ele não aparece e vai embora e volta como quem não quer nada e desaparece.
Meu amor não se desinteressa. Meu amor não se desapega.
Ele é de arquétipo canceriano, é amor em grandes doses, é amor com grande intensidade, é amor que não cabe no peito e explode.
Meu amor é taurino, é misturado com pratos de comida e momentos musicais, artisticos.
Meu amor cuida, presta atenção, foca. meu cuidar não é geral, meu cuidar não é para todos, meu amor também não.

Meu amor não se confunde. Meu amor não é confuso. Meu amor não é desatento, não é desleixado.
Ele não é do tipo que é rapido, curto e passageiro. Ele gosta de ficar o quanto for pra ser. Meu amor por mais longe possa estar, ele tentará estar perto, tão perto que você poderá tocá-lo.
Meu amor respeita, ouve, aconselha, ajuda. Meu amor ele não é amizade, ele é amigo, mas é amor.
Meu amor não se esconte, não te esconde, mas não se expõe.

Meu amor quer amar o seu amor. Meu amor que ser seu amor. O meu amor que o seu amor!
Meu amor quer juntar as nossas mãos, nossos corpos, cheiros, gostos, salivas...
Meu amor quer olhar nos seus olhos amanhecidos e quer tocar seu corpo quente de lençol, quer sentir seu cheiro misturado ao meu em um abraço na cama.

Eu queria poder te amar se você me deixar e poder te mostrar que, meu amor, que nosso amor dá pra ser e não esmaecer.

(06/08/15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário