sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Errada X certa

-Você é tão certa por ser você. Certa porque é você e não deveria ser mais ninguém. É certa porque sei do seu olhar, sei do seu jeito, sei do seu beijo, sei do seu gosto, seu cheiro, sei que é você.
Mas, é também a errada por ser e ter tudo de certa e não estar comigo. Não é pra gente ficar juntas, parece que não é assim que tem que ser. Não entendo porque a gente tem que sofrer tanto assim pra se amar. São tantas indas e vindas e a gente sempre se cruza, sempre se tromba. Se não for pra ser, não sei o que será e se será. Tantos obstáculos e sofrimentos assim deve servir pra alguma coisa no final. Afinal, é sempre la no final que a gente se encontra. Não quero que você seja a errada, mas sei que você não quer ser a certa.
-Eu sei que você é a mais especial, eu sempre sei disso. Porque pode parecer egoísta, mas sempre que penso em alguém com quem eu posso contar, vem você na cabeça, porque sempre leio a carta que você me deu como se tivesse ouvindo você ler. Eu sei que você nunca foi a errada e que é tudo que alguém quer, sei porque seu sorriso me encanta, porque toda vez que você fala comigo me da um frio na barriga. Não sei qual é nossa história e não sei o que pode acontecer porque a gente nunca teve um ponto final, porque são idas e vindas e porque tudo para nós sempre foi de repente e eu acredito que as melhores coisas acontecem de repente. Quero ser a certa a ponto de não ser errada de novo e te magoar. “De repente a gente se encontra numa esquina, num outro planeta, no meio duma festa, duma fossa, a gente se encontra, tenho certeza” (cfa). Parece que foi feito pra nós, assim como muitas outras frases. Não suma sem avisar de novo, porque talvez você não saiba, mas você é uma das melhores partes de mim.

(06/12/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário