domingo, 3 de janeiro de 2016

Doce novembro

[...]
Eu sei, minha razão diz que eu não fiz nada de errado, que eu fiz tudo que pude, me dei o quanto deu. Meu coração ainda diz que tem esperança, que tem saudades, que tem tesão que há desejo. Eu ja decidi pela razão, mas meu coração quer contato.
Minha mão na sua mão ou no seu cabelo, minha boca nos seus labios, minha lingua por entre seus dentes tocando sua lingua, se entrelaçando com saliva e gosto de maconha com pinga. Passar a mão nas suas lindas costas, te ver deitada de bruços. Observar seus pequenos seios caindo levemnte para o lado quando você vira para me olhar. E sentir esse olhar queimando a minha pele, tomando-a para si.
E ver sua maquiagem, que fez para me ver, se desmanchar com o suor do nosso sexo. E ouvir sua voz de tesão com sua mão me apertando a nuca. Sentir seu gosto de gozo escorrendo da sua boceta e te beijar. Colar nossos corpos com suor e gozo, lamber os seus dedos do meu tesão. Encaixar nossas pernas em movimento circulares, se esfregar, gozar. Curvar seu corpo para que eu beije entre seus seios e desça para a sua barriga, faço hora, volto, te beijo, seu pescoço, seu ombro, todos os seus cantos.
Desço para sua virilha alterno entre beijos e mordidas na sua coxa enquanto meu dedo sente seu clitóris. Vejo vocês sorrir o riso mais lindo, me estremece, me olha, vira o olho, me olha o olhar mais safado, me pede. Minhas mãos agora brincam nas suas pernas, apertam arranham sua coxa enquanto minha boca se aproxima do seu tesão. Molhada, deslizo minha lingua pelo seu clitoris pra cima pra baixo pra cima pra baixo exploro todos os cantos da sua vulva chupo seus labios abro mais suas pernas penetro minha lingua em você você geme AH o seu gosto AH seu tesão AH seu gozo!! Ergo suas pernas fecho na minha cabeça, uso meus dedos para juntar seus labios e exponho a cabeça do seu clitoris e lambo delicadamente até sua respiração ficar ofegante e paro... abro suas pernas, meus dedos abres seus labios deixando o clitoris mais exposto ainda e chupo gemidos e aumento o ritmo uso o dedo e a lingua no seu clitoris a outra mão eu passo pelo seu corpo estimulo seu mamilo você chupa meus dedos enquanto seus gemidos ficam mais fortes vejo suas maos agarrando os lençois te lambo mais uso mais meu dedo e sinto o seu clitoris endurecer de prazer, seus mamilos duros também, suor escorrendo na sua barriga você começa a rebolar na minha lingua mais forte forte forte forte não pare lambo lambo lambo desço subo rapido rapido seus musculos todos se tensionam você não tem mais controle do corpo do ar da voz das mãos das pernas você aperta minha cabeça na sua boceta aperta suas pernas na minha cara se contorce se ergue e eu chupo chupo chupo aperto com gosto sua bunda pressiona mais o clitoris contra minha lingua e goza goza go... uma onda atinge seu corpo e faz arrepiar da nuca aos dedos dos pés e você treme como se fosse um choque suas pernas tremem você se tensiona prende a respiração e ah... o liquido do seu tesão  escorre para minha boca, escorre nas suas coxas e você relaxa.
Dou um beijo na sua vulva e me afasto devagar, te observo curtindo a sensação e sorrindo o riso mais lindo e encerro com um beijo na sua boca pra você sentir seu gosto e seu suor.
E acabou.
Acabou...


(29/01/15)

3 comentários: