quinta-feira, 17 de março de 2011

Cadê?

Não quero mais ver meu celular vibrando mostrando que tem mensagem de texto nova, não quero ver mensagens de texto novas. Não quero que ele toque e não quero ligar pra ninguém.
Não quero mais entrar em msn, não quero entrar no orkut, quiçá nem aqui mais eu quero entrar. Nenhuma rede social, exclui tudo.
Não quero nada que me lembre você!
Peguei trauma de vir só coisa ruim por celular e por redes sociais. Não tem mais graça entrar em nada. Não tem mais graça conhecer mais alguém. Eu não tenho mais graça. Eu não sou mais engraçada. Não faço e nem falo mais coisas engraçadas. Cadê meu ânimo?! Cadê eu, na verdade?!
Estou cansada de ouvir minha mãe e todo mundo dizer que estou abatida, que estou magra, que estou quieta, que estou estranha. Estou cansada de estar realmente desse jeito.
Estou cansada de não dormir, de não comer e de ter sono o dia inteiro, mas ainda não sentir fome.
Estou cansada de ser rabugenta e tratar todo mundo mal por uma coisa minha. Tudo está me irritando mais que o normal, todos estão me irritando.
Não estou uma boa companhia e não estou fazendo questão de sê-la. Mas também não estou querendo que me aturem desse jeito.
Estou ignorando todos e tudo!
Estou de luto, sei lá!
Não quero saber o que vai acontecer de hoje em diante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário