quarta-feira, 16 de março de 2011

Conhecer o que não se conhece

Eu perco a razão quando estou nervosa, sim.
Eu perco a educação, perco senso, perco classe, perco amor, SIM! Fico irreconhecível!
Esqueço quem você é, quem você foi e o que você representou pra mim.
Ninguém nunca me viu nervosa e nas raras vezes que viram, se assustaram. Lhes apresento o que vocês nunca conheceram sobre mim.
Mas, lembre-se pra eu ter chegado a esse ponto é porque tem muita coisa acumulada e/ou você ultrapassou minha linha de paciência, perturbou a calma que eu tenho e que todo mundo elogia!
Não, não estou feliz de ter dito todas aquelas coisas e de verdade, queria não ter dito, mas você cutucou meu lado mais sombrio. Não retiro nada do que disse, porque só disse o que você não quis assumir. E assim vai continuar.
Até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário