terça-feira, 15 de março de 2011

sem mais

Só eu sei o quanto que eu quero acreditar em você e em todas as palavras que você me disse. E só o MUNDO sabe o quanto que eu quero ficar com você pra sempre, o quanto que quero seus carinhos todos os dias. Mas, é tão dificil acreditar em você de novo, e isso dói demais, não acreditar na pessoa que mais amo dói demais! Eu queria gritar tudo o que você me disse, queria acreditar no que você fez, queria dar um beijo na sua boca pra ontem, queria te ver ontem! Mas eu to segurando tanta coisa, to carregando tanta coisa ha tanto tempo... não quero carregar desconfiança tbm, não quero carregar o peso de achar que você está me iludindo nas palavras de novo.. :((((


(escrito em: 10/03/2010)


E me iludiu. Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário