segunda-feira, 14 de março de 2011

Mapa do seu rosto

Quero ficar quietinha no meu canto. Sem você. Sem ninguém!
Mesmo com a carência que tenho o tempo todo, a vontade de fazer alguém feliz, a vontade de mimar, de cuidar de alguém, de chamar de minha, de falar que sou sua e blá blá blá.
Quero deixar minha raiva por você fervendo, borbulhando para que eu possa ter algum motivo pra te odiar por meses de não correspondência de sentimentos e assim ficar quietinha na minha.
Quero ficar só lembrando da nossa época boa, da sua época boa. De cabelos louros, piadas espontâneas, piercings, vontades, sonhos, conversas, piadas internas, desejos, palavras inesquecíveis, pensamentos, ligações, mensagens de texto, músicas e coisas que só nós sabemos e entendemos.
Me surpreendo quando consigo ouvir nossas músicas e elas não me doerem, me queimarem tanto por dentro. Conseguir cantá-las, gritá-las com toda minha emoção, lembrar de você e só quase chorar. Chegar a dar o nó, chegar a arder os olhos, chegar a escorrer o nariz, chegar a doer o peito, mas isso acaba quando acaba a música. Dois minutos, três minutos que seja de tortura?! Talvez. Mas, não é possível deixar de ouvir músicas que gosto de bandas que admiro por sua causa.
Já deixei tantas coisas por você e foram tantas. Já fiz tantas coisas por você e foram, realmente, tantas. Mas agora não importa, não me arrependo. Me arrependeria se não as fizesse, pois além de ser pra você também era um desejo meu. E isso que importa no final mesmo!
Prefiro, agora, admirar as curvas do mapa do seu rosto. Elas que me guiam do seu olhar para sua boca levemente torta, para o detalhe da forma da sua sobrancelha, suas pintinhas que me guiam para suas maçãs brancas que me levam para seu queixo pequeno e que me finaliza no seu nariz de batatinha.
Mas admirar tudo isso com saudades, mas tendo ódio de não poder... aliás, tendo ódio de não mais querer tudo isso. Não quero mesmo. Já disse tinha te avisado, você insistiu. Como disse alguém mais ou menos assim: ''Prefiro não te ter do que ter e não poder sentir seus beijos''. E como ''seus beijos'' não vai acontecer, não te quero.
Você ainda me dói, vai me doer sempre. Mas não te quero mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário