sábado, 6 de março de 2010

Apresentação.





Oi!!! :)

Sou Luana e tenho 20 anos. Taurina e paulistana!

Eu já tive um blog antes, mas não tive paciência para renová-lo e postar com frequência. Devo ter postado duas vezes só. Eu tenho quase todo tipo de página na internet. Tenho orkut, twitter, conta no youtube, um vlog no youtube e um blog com meus amigos. Além de diversas contas espalhadas por sites por aí que não lembro mais! Tive que excluir algumas redes sociais por motivos pessoais!

Dessa vez decidi fazer um blog para postar meus textos. Eu escrevo de tudo. Desde situações cotidianas até sentimentos enrustidos meus e dos outros!

Escrevo desde os meus 11 anos, é lógico que muita coisa mudou. Vou colocar aqui meus textos do passado, do presente e acho que prevendo o futuro também.

Peço desculpas também por prováveis erros de português ou vocabulário de MSN. Eu no computador, morro de preguiça de acentuar palavras, é um esforço enorme pra mim!!

Bom é isso, espero que gostem!!

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário