sábado, 13 de março de 2010

Tudo em mente- Luana A.

Inconscientemente absolutamente amavelmente.
Diferentemente fisicamente envolvente.
Eróticamente calorosamente desejavelmente.
Obviamente excessivamente carente.
Absolutamente inexplicavelmente consciente.
Paradoxalmente selvagemente lentamente.
Singelamente palpitantemente docemente.
Amargamente patéticamente doloramente.
Carinhosamente loucamente inconsequente.
Indiscritivelmente poeticamente sensivelmente.

Inconsciente absoluto amável!
Diferente físico envolvente!
Erótico calor desejável!
Obviamente excessivamente carente!
Absoluto inexplicavel consciente!
Paradoxo selvagem lento!
Singelo palpitar doce!
Amarga, patética dor!
Carinhosa louca inconsequente.
Indiscritivel poeta sensivel!

(07/08/08)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nossa, faz teeeeeempooo!!! Eu estava vendo as minhas poesias antigas pra postar né?! Desde 2005! E é foda, cada uma pior que a outra! Digo, na época eu achava linda. Hoje é uma porcaria comparada aos meus atuais! Que bom que melhorei!

Esse texto é um dos poucos que restaram antigos que eu gosto. Não sei se faz muito sentido as coisas escritas. Mas, é logico que a partir do segundo parágrafo tudo fica mais claro. Com tantos ''mentes'' você não raciocina! Acho que foi essa minha intenção ao faze-lo na época! Confundir a cabeça alheia! Hohohoho! Existe uma certa ambiguidade no texto. ''Tudo em mente''= Tudo na mente = e as palavras terminadas em mente! Eu gostei desse jogo de palavras que fiz. Mas para a época que estava. Não sei se hoje faria um texto assim!

Enfim, todos temos um passado! O meu é teeenso!! :S

Beijoss!

Um comentário:

  1. muito cool!
    pena que eu nao tenho esse talento pra poesias...
    agora ve se posta as atuais tbm. ^^

    ResponderExcluir