quarta-feira, 31 de março de 2010

Encontrei - Luana A.

Hoje resolvi fazer uma limpeza no meu computador, excluir algumas coisas, organizar outras e assim vai. Encontrei mtas coisas antigas e, lógico, encontrei coisas ligadas à voce!! Tudo que eu tava pedindo pra não acontecer.

Estou conseguindo te esquecer, estou conseguindo partir pra outra, estou conseguindo parar de te olhar e acho coisas do passado que não queria encontrar.

Encontrei nossas conversas, encontrei fotos suas, encontrei uma gravação com um 'oi' apenas, encontrei o nosso passado que parecia ter futuro, encontrei um formulario que voce respondeu. Encontrei uma musica que voce me passou que me lembra momentos horriveis e encontrei, também a gravação da minha amiga Gabriela de Tambaú!

Eu já tinha me conformado em te esquecer e aceitar que nossa relação nunca vai sair de ligação apenas por fios. Me mantive forte e com a idéia certa mesmo quando vc vinha me chamar no MSN. Conseguia conversar com vc mesmo que nem no começo, quando nos conhecemos. Consegui ser fria e calculista!

Conformada com isso, encontrei o unico resto de passado em tom infantil que fazia meu coração bater rápido: sua gravação! E em movimentos repetitivos e compulsivos fiquei ouvindo você. ''Oi. Oi. Oi. Oi. Oi. Oi. Oi. Oi. Oi. Oi.''. Parava e me perguntava: ''Por que!?''. ''Oi. Oi. Oi. Oi. Oi. Oi.''. Uma palavra pequena, convidativa e, vinda de você, linda! Você tinha dito que parecia um latido! Eu ri! Pois, nunca será!

''Oi. Oi. Oi. Oi. Oi. Oi. Oi. Oi.''. Não conseguia sorrir pelo passado que tivemos, não conseguia sorrir por ouvir sua voz de novo, meu coração não batia mais rapido como antes. Agora bate com saudades, bate com vontade de voltar. Voz doce, tom infantil, voz mole, interiorana. Sua voz! ''Oi. Oi. Oi. Oi. Oi. Oi. Oi. Oi. Oi.''. Play, play, play, play, play, pausa. E de novo, de novo, de novo, de novo. Movimentos repitidos e compulsivos. Com data e hora e voce e eu e o passado! Por que, por que, por que?!

E nesses movimentos repetitivos e compulsivos acabei clicando sem querer na gravação da minha amiga Gabriela, que dizia: ''Oi, como vc chama!? Oi, voce quer ser minha amiga?! HAHAHAHAHAHA''. E de repente, me peguei rindo e repetindo essa gravação tbm. E compulsivamente. Não era rindo, era rindo MUITO! Aquela voz grave, sedutora, aquela risada do final da gravação gostosa de se ouvir. E ouvindo isso acabei por me lembrar do qto que eu sinto falta da Gáá, o qto sinto falta das nossas conversas, o qto sinto falta de a ouvir, de saber da vida dela, de ouvir ela se exibindo pra mim, lembrei o qto sinto falta dela me zuar, o qto sinto falta dela me mandar tomar no cu. E lembrei o qto minha vontade é ENORME de ve-la novamente. E agora, me pego chorando e escrevendo isso. Chorando pela Gá e não por você. Chorando pela saudade que sinto da Gá! Desejando nunca ter deixado eu e ela nos afastarmos. Mas, por conta de circunstancias pessoais, isso foi inevitavel. Eu te amo muito Gá e sempre!

E as outras coisas?!? As fotos, as conversas, a gravação, a musica, o formulario?!?! Tudo?! Tudo!? Tudo eu deixo guardado. Deixo guardado numa pasta onde só tem coisas suas. Não consigo apagar pq não consegui te apagar da cabeça e do coração, mesmo sabendo que tudo que sentia diminui e foi mais rapido que eu imaginei. Não consigo desgrudar do nosso passado e suas fotos me lembram o passado. O passado
era bom! Nas conversas que tenho guardada, só discussões e assuntos importantes, ai já não é mais o passado, é o presente. No formulário que voce respondeu, vc me deu um boa prévia do que poderia acontecer, eu que não soube ver e estou enferma como estou agora! A musica? Estou a ouvindo agora e desde o começo desse texto. Só pra constar: ''Strays don't sleep- For blue skies''! Essa musica me lembra momentos horriveis, me recorda sensações horriveis e sabores horriveis! Eu poderia mtu bem não a ouvir mais, mas não consigo. Porque? Faz parte do nosso passado.

Eu espero poder te desgrudar de mim, espero parar de me sufocar nas suas coisas, espero deixa-la em paz pra ser feliz. Espero poder ver a Gá, espero poder dormir na casa dela, espero poder ter o abraço dela, espero poder te-la sempre.

Encontrei, mas ja perdi. Me encontrei, mas ja me perdi!

(28/12/09)''


~~~~~~~~~~~~~~~

Oxe Oo... Meus textos revoltados me assustam. Tem uns que eu nem lembro que escrevi... esse é um deles. não lembro de ter escrito tudo isso!! uihsuihaiuhsa.. vai entender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário