quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Long distance call

''Não tenho ideia de onde ir. 26.10 foi o preço a pagar. Uma criança ferrada sem nenhum ideal. Acho que não deveria ter desperdiçado aqueles 26.10. Lembro que esse cara jovem morreu e eu peguei a parte dele. Ele tinha muitos pontos no seu rostinho bonito. Muito tempo para perceber mas sempre achei que nós dois seríamos algo sério. Eu estava olhando a cidade, pensando o mesmo que você.


Estou muito longe mas a sua chamada de longa distância. E as suas letras maiúsculas me fazem pedir mais. Isso nunca foi assim


Eu não tinha ideia de onde ir. A maioria das pessoa tem, elas estão todas bem. Eu não quero mais ficar aqui, veja. Não estou bem bem bem, estou apenas normal. Muito tempo sem se ver, muito tempo sem se falar. Tenho pouco a dizer, eu não falo muito, mas poderia. Algo sempre me disse que nós dois seríamos algo sério. Estou procurando pela cidade, pensando o mesmo que você.

Muito tempo sem se ver.
Muito tempo sem se falar.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário