quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Quase um livro. (final)

     Ela estava tão linda naquele dia! Com aquele casacão preto e aquela blusa vermelha tipo toalha de piquenique. Com aquele cabelo que me remete a desenhos animados, curto com aquela curva nos ombros. Com aqueles olhos escuros e expressivos! Foi inevitável não deixar seus lábios tocarem os meus.
     Depois de devidamente 'prontas', foi o tempo de nos olhar, dar um passo e ficar perto o suficiente para dar um beijo. Mas, ela não me beijou. Com uma mão na minha nuca e a outra no osso da minha cintura, ela me puxou pra ela, fui seca atrás da sua boca e ela me puxou meu cabelo e empurrou minha cintura simultaneamente para não me deixar beijá-la, mas me deixou perto o suficiente pra sentir vontade de tentar de novo. E depois de algumas tentativas e consequentemente o mesmo ato de provocação, ela me deixou sentir sua língua.
     Um beijo apenas e tudo o que eu pensava mudou.
     Um toque apenas e todo aquele momento mudou.

     Uma pena que esses beijos não tenham durado mais do que eu esperava.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Queria pedir desculpa pela demora pra postar. E desculpa caso o texto não tenha sido como o esperado. Fui viajar e acabei perdendo a inspiração :S asuihsaiuhsauisah acontece!

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário