terça-feira, 12 de outubro de 2010
Quase um livro. (cont.)
Rua Augusta é uma famosa rua aqui de São Paulo. Uma das travessas da Avenida mais famosa do país, Avenida Paulista. A Augusta tem fama de ter bares alternativos, casas de show, algumas baladas e é bem famosa pelas prostitutas que fazem point lá. O que isso tem a ver com a história?!!? Nada. Apenas informações irrelavantes pro tipo de história, mesmo porque no final acabamos indo para o Habib's!!
Era quase 4h da manhã e a gente num grupo de 9 pessoas perambulando pela rua. A rua tava bem vazia na verdade e o frio a deixava mais vazia ainda. Na rua estávamos divididos entre as pessoas que andavam rápido, as que andavam médio e as que andavam devagar. E a gente estava andando médio. Engraçado, porque estava frio e ambas estavam com vontade de fazer xixi! Em outras circunstâncias eu teria andado mais rápido.
A mão dela, além de estar entrelaçada à minha, agora estava dentro do meu bolso. Ela estava bem agasalhada até. Parecia dois palitinhos carregando uma bola de blusas!! Porque as perninhas pequeninas estavam mais finas que o resto do corpo, por conta do tamanho do casaco. Já eu estava bem pelada até. Uma blusa cacharrel, uma blusa fina de manga comprida e um casaco de ir no shopping na primavera não esquentam no inverno.
Mas, eu não estava ligando para o frio. Preferi me atentar ao calor que estava vindo da sua mão. Conversamos um pouco, tiramos sarro da nossa amiga, conversamos outro pouco e logo chegamos no local. Nos acomodamos e fomos ''fazer xixi''! E claro tivemos que ouvir a seguinte onomatopéia dos nossos amigos:
- iiiiiiiiiiiiihhh- como quem diz: aí teeeeem!!
Na realidade, fizemos mesmo, tá?! O banheiro estava vazio, apenas duas cabines, cada uma entrou em uma. Eu estava nervosa e claro, soltei uma piada sem graça. Enquanto ela estava na cabine dela, eu estava na minha incomodada com a posição do lixo, então eu arrastei ele. E ele fez um barulho muito alto e eu disse:
-Opa, desculpa. - Como se o barulho fosse aquele barulho típico de dor de barriga, se é que vocês me entendem!! Eu não aguentei e ri. Ela não. Na verdade deve ter colocado a mão na testa e pensado ''Meu deus'', hahahaha!! Enfim.
Ela saiu primeiro da cabine dela, lavou as mãos obviamente e ficou uns 5 minutos se olhando no espelho, enquanto isso eu lavei as minhas mãos e as sequei. E aí ela disse:
-Pronto?!
E eu:
-Pronto!
[CONTINUA]
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gosto muito da Rua Augusta, vou sempre :)
ResponderExcluirpronto?!
ResponderExcluir-minha curiosidade já está pronta. coma-a. rsssss
Oiiee~~
ResponderExcluirTá muito fofo o seu blog,lindaa xD
Ameii *-*
Te achei na comunidade xD
Estou te seguindo ;)
Me segue?
Beijos =*******
ta narrando sua historia com quem Lulu ??
ResponderExcluirMais um belo texto, gostei mesmo!
ResponderExcluirSoube narrar direitinho, isso é pra poucos!
Não tenho nem o que falar.
Parabéns moça!
Aguardo a continuação... *-*