domingo, 3 de outubro de 2010

Não quero mais.

Não quero mais ter que ver. 
Não quero mais sentir seu cheiro na minha roupa. 
Não quero mais sentir seu gosto na minha boca. 
Não quero mais lembrar. 
Não quero mais ouvir sua voz de manhã enquanto estou sonolenta. 
Não quero mais ver sua mensagem chegando justamente na hora em que pensei em você.


Não quero mais ter que pensar. Seja em você ou em nós. 
Não quero. Não quero. Mais ou agora. Não quero.
Verbo querer + advérbio de negação + conjugação em primeira pessoa do presente= Não quero.


Não quero porque um dia me fez bem, agora não me faz.
Não quero porque já pedi pra não me envolver nas suas confusões, principalmente as sentimentais.
Não quero porque você já me envolveu demais. Melhor parar agora antes que fiquei pior. Pra mim, claro. Porque você não se importa. Acho que nunca se importou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário